Shania Twain revela o que inspirou o verso “OK, so you’re Brad Pitt?

Shania Twain revela o que inspirou o verso “OK, so you’re Brad Pitt? That don’t impress me much – OK, então você é o Brad Pitt? Isso não me impressiona muito”.

A super estrela Shania Twain, revelou a inspiração por trás do verso que menciona Brad Pitt no hit de 1997 “That Don’t Impress Me Much”: os nudes dele.

Twain menciona brevemente o ator no segundo verso da música, eliminando seu potencial interesse romântico em tendências inúteis com “OK, então você é Brad Pitt? Isso não me impressiona muito”.

E embora Brad Pitt fosse um verdadeiro galã na época, suas coroa de jóias simplesmente não atraía Twain.

“Você quer saber a verdade sobre esta história? Eu nunca disse isso antes, mas vou dizer agora”, disse ela à Billboard.

Twain revelou que ela e uma amiga estavam assando biscoitos juntas durante o seu período de composição do álbum “Come on Over”, que viria a ser o segundo álbum mais vendido da era Nielsen.

As duas estavam discutindo as fotos nuas de Brad Pitt apresentadas na revista Playgirl, quando Twain admitiu que não entendia o porque do alvoroço da mídia.

“Foi como: todo esse furor por causa disto?”, disse ela sobre as fotos. “Eu apenas pensei, ‘eu não sei o porque de toda essa confusão’. Aí eu disse, ‘Bem, isso não me impressiona muito’. Quero dizer, o que é todo esse barulho por causa dessas fotos?”

Twain admite que a piada não era uma crítica direta à Brad Pitt, mas sim, ao fascínio do mundo com a nudez.

“Nós vemos pessoas nuas todos os dias. Isso foi realmente o que eu pensei”, disse ela. “Eu não estava mexendo com o Brad Pitt, essa era apenas a associação daquele momento com as coisas simples sobre as quais fazemos uma tempestade e, tanto faz. Claro, poderia ter sido com qualquer outro cara maravilhoso”.

Pitt processou a revista Playgirl em 1997 por causa das imagens, alegando que elas foram ilegalmente clicadas por um paparazzo enquanto ele estava de férias com a então namorada Gwyneth Paltrow, nas Índias Ocidentais em 1995. Ele ganhou o caso e todas as publicações da revista foram anuladas.

Twain, aos 51 anos, está atualmente se preparando para lançar seu quinto álbum de estúdio, o primeiro desde “Up!” em 2002.

Fonte: NYDAILYNEWS

Facebook Comment

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.