Menino fica preso dentro de máquina de bichinhos

Aposto que muita gente já perdeu um bocado de dinheiro tentando pegar alguma pelúcia naquelas máquinas de bichinhos. Pois o pequeno Jamie, de 3 anos, resolveu esse problema de um jeito rápido: passou pelo buraco em que os ursinhos, girafas e brinquedos são entregues pela máquina. O único problema é que depois ele não conseguia sair sozinho.

A história, que rodou a internet esta semana, aconteceu em uma loja de jogos em Nenagh, na Irlanda.

O pai, Damien Murphy nem se surpreendeu ao ver a criança presa dentro de uma máquina de bichos de pelúcia. Ele ontou que estava sentado em um café e tirou os olhos de Jamie e do irmão mais velho Shawn, de 5 anos. De repente, ouviu gritos ansiosos, abafados pela máquina, e reconheceu o caçula.

“Ele parecia um pouco em pânico. Então eu disse que ele estava bem. E ele começou a rir”,  contou Murphy.

Um bombeiro fora de serviço, que passeava com os filhos na Jump ‘n’ Gyms, avistou a cena e, com um largo sorriso, orientou o menino a sair da máquina da mesma forma que entrou.

Veja o vídeo:

 

* Jukin Media Verified *Find this video and others like it by visiting https://www.jukinmedia.com/licensing/view/953583For licensing / permission to use, please email licensing(at)jukinmedia(dot)com.

Posted by Damien Murphy on Monday, March 20, 2017

 

Facebook Comment

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.