Evento de motoqueiros é cancelado em solidariedade a morte de brasileiro

O grupo United Moto Club, fundado e dirigido pelo brasileiro Glaudistoni Basílio, cancelou o encontro de moto em Massachusetts a ser realizado na tarde do próximo domingo (23).

O passeio até o Quabbin Reservoir, localizado na cidade de Belchertown (Massachusetts), foi cancelado depois da morte do jovem brasileiro Jeffeson Silva, que morreu na noite na última quarta-feira (19), vítima de leucemia.

Além de promver momentos de descontraçao e interação entre os mais de 180 participantes, o grupo participa de ações sociais e campanhas beneficentes. Em fevereiro, o grupo participou da campanha realizada pela igreja católica de Lowell para arrecadar verbas para a família de Jefferson, que acabou falecendo esta semana.

“A notícia da morte dele nos pegou de surpresa. Em solidariedade a família, não faremos o evento que estava previsto para este final de semana. Caso haja alguma campanha em prol da arrecadação de verba para a família, conte conosco para ajudá-los. Que Deus possa guardar consolar o coração dessa família nesse momento de dor”.

Facebook Comment

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.