Americano visita o Brasil e volta com bicho de pé

Americano visita o Brasil e volta com bicho de pé

Bicho-de-areia, bicho-de-porco, bicho-do cachorro, jatecuba, matacanha, pulga-de-areia, tunga ou, como é mais conhecido, bicho de pé! Quem é da zona rural do Brasil já está até acostumado com este inconveniente, mas para o americano Jeff Collins (nome fictício para preservar identidade) foi um desagradável souvenir que ele trouxe do seu passeio por terras tropicais.

O passeio pelo Brasil foi uma viagem à casa da sogra, localizada na região leste do interior de Minas Gerais, na Cidade de Nova Módica.
Por lá, tudo certo. Mas quando Jeff voltou para Wakefield (MA) nos Estados Unidos, começou a sentir uma coceira insuportável na ponta do dedão do pé. A princípio, ele não deu muita importância, mas dois dias depois já havia uma bola amarela no local e a coceira o incomadava ainda mais.

Preocupado com a situação e já preparado para ir ao hospital Jeff então resolveu comentar com sua esposa, a Brasileira Mirilaine Almeida (nome fictício para preservar identidade) que segundos depois de verificar o seu pé deu uma tremenda gargalhada: “Amor não se preocupe isso é bicho de pé, pode deixar que eu tiro pra você.’’

Ainda preocupado, o americano resolveu aceitar a proposta da esposa que em 5 minutos conseguiu resolver o problema. “Contei para os meus amigos brasileiros e me surpreendi ainda mais, alguns deles me disseram que adoravam pegar bicho de pé e que gostariam muito de estar em meu lugar’’ disse o gringo sem entender.

Facebook Comment

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.